Ads 468x60px

Pages

Consertando Celular



Quer aprender a consertar celular você mesmo podendo no futuro ate  a montar sua propria assistência técnica de celular ou como montar uma loja de peças e acessórios para celular,bem estou montando uma assistência online aonde a pessoa pode me ligar ou falar comigo pelo telefone ou por email fica a critério de cada um,não vou mentir tudo tem um custo porem estou dando uma ajuda para aquelas pessoas que querem aprender uma profição podendo ate um dia ser um grande empresário nas horas que agente mais precisa de ajuda não aparece ninguem para estender a mão só DEUS pode fazer isso.

Eu quero ajudar porque ninguem me ajudou,eu pedir a amigos,parentes,ainda riram dizendo que não iria conseguir mais continuei enfrente,aprendir primeiro olhando e depois com 2 meses montei sem saber o que iria enfrentar pela frente,bem eu tracei um objetivo que era de montar minha assistência técnica de celular e conseguir já trabalho a 2 anos e meio e etou colhendo os frutos.

Eu estava navegando pela internet e reparei que tem um pancada de anuncios de como vc pode ganhar dinheiro e resolvir averiguar,é só mentira tudo parate iludir no começo fala que é de graça e depois lá no final é o que vc tem que pagar para vc ganhar dinheiro.isso me revoltou por que tem muita gente que cai nessa converça.Apergunta que faço a você é?vc quer realmente ganhar dinheiro eu vou te encinar?
seja meu parceiro nessa caminhada EU TE AJUDO E VC ME AJUDA >como<vc faz uma doação de R$10,00 ao mês e EU paço a ser seu técnico online a hora que vc precisar basta vc meligar ou mandar um email imediatamente te passo a dica para vc resolver o problema e tambem indico quais as lojas que vende peças de celular e computador mais barato do mercado .vou te ensinar a montar um computador bom e rápido com menos de R$1000 reais  .Depois que vc se tornar meu parceiro quero que vc faça um banner de 50x50 para eu colocar no meu blog e forum que tenho se quiser colocar sua foto sem problema .

OBS>Aqui não tem enganação nem enrrolação vc vai apender mesmo é como se fosse um curso a diferença que existe honestidade e depois se vc preferir faça uma atulização para o curso de celular e computador

<CELULAR>
1>como desmontar um celular
2>como descobrir defeitos no celular
3>como resolver o problema
4>quais as ferramentas para começar
5>quais os programas para desbloquear o celular
6>como desbloquear moldem
7>como transformar seu celular em moldem
8>coo trocar o touch
9>como trocar o display
10>como trocar o cabo flex
etc.........


<COMPUTADOR>
1> como desmontar um pc
2>quais os defeitos que ocorrem no pc
3>formatando seu pc
4>como resolver o travamento do pc
5>instalando driver
6>aonde conseguir programas gratis para pc
7>qual o melhor antivirus
8>ligando aqueles fios de conecção da placa mãe
9>qual é aa melhor placa mãe
10> como montar uma máquina de primeira linha
etc...


PARA MAIS INFORMAÇÕES MANDE UM EMAIL PARA skypcell2@hotmail.com com o nome quero ser parceiro online eu vou te cadastrar ou ligue para 91/82978055 ou 91/88247670 falar com welder




7 comentários:

Catisam disse...

Artigo muito bom.
Realmente, conserto de celulares é o negócio do século! Pesquisando encontrei um excelente curso, simplesmente F A N T Á S T I C O. Tem tudo que o cara precisa, incluindo mais de 30 consertos ao vivo, quem se interessar é só ir nesse site aqui: http://www.bit.ly/curso-conserto-de-celulares

Tiago Olicheski disse...

muito bom este artigo, parabéns!!! contribuiu muito. Vou aqui compartilhar com vcs uma super oportunidade Única - Mude A Sua Vida Financeira - Megatendência Conserto De Celular.
http://bit.ly/concerto_de_celulares_dominado
copie o link e abra em seu navegador vai se surpreender com a demanda de celulares pra arrumar e ainda faltando técnicos

L.Mart disse...

É preciso ter muito cuidado com anúncios na internet, sim existem pessoas honestas, mas também corremos o risco de cair um golpe.
Por exemplo, no meu curso, deixo claro para todos os visitantes quem eu sou e informações pessoais.

Unknown disse...

muito bacana o conteudo do seu site, acho muito legal ver um site de muit conteudo interessante no google tem que ser o melhor mesmo.

valeu.
http://www.cacursos.com.br/

Unknown disse...

Assistência Técnica na Santa Ifigênia para Vídeo Games, Computadores, Notebooks, Celulares, Tablets, Câmeras, Impressoras, Equipamentos de Som, e outros.
https://lojanasantaifigenia.com.br/categorias/assistencia-tecnica-na-santa-ifigenia

Email: comercial@lojanasantaifigenia.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, muito bom esse blog. Por curiosidade onde você achou esse template?
https://englishforallw.blogspot.com.br/

Postar um comentário